Inglês pelo Método Natural [Venda - 2 anos de acesso]

  • 67 Alunos matriculados
  • 480 Horas de duração
  • 121 Aulas
  • 30 Módulos
  • 26 meses de suporte
Parcele em 12x R$ 271,17 (ou R$ 2.700,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Aprendeu como autodidata inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, latim, grego e hebraico. É professor de História e línguas estrangeiras, além de tradutor.
William Bottazzini

Confira o que preparamos para você no curso:

Leitura comentada dos 60 capítulos do livro English by the Nature Method;

Produção de duas aulas para cada capítulo;

Apresentação de toda a gramática inglesa, desde noções elementares até o uso de tempos verbais complexos;

Fixação de vocabulário;

Ensino do uso dos phrasal verbs;

Exercício de tradução e de pronúncia durante as aulas.


Entenda o que é o Método Natural:


26 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 26 meses após a matrícula.

Qualquer pessoa que deseje aprender o inglês.

Lissandra Lopes de Oliveira
"Sou diretora da CONECTE HS ACADEMY, mãe de um lindo menino com autismo e a minha missão é trabalhar com EDUCAÇÃO INCLUSIVA! "

   

Lissandra Lopes de Oliveira é especialista em Leitura Dinâmica e Otimização do Estudo, diretora da Conecte HS Academy, do Instituto Angelicum, do Instituto de Otimização da Mente (IOM), coautora do livro "Como Ler 1000 Palavras por Minuto" e idealizadora do projeto Fabrica de Leitores. 

PRINCIPAL: Especialista no método Juarez Angelo Lopes de Leitura Dinâmica, trabalha há30 anos com o treinamento de aceleração da leitura. 

OUTRAS QUALIFICAÇÕES: •Otimização do Estudo; •Administração de Emoções; •Controle da Mente: •Descondicionamento e Recondicionamento Cerebral; •Programação Neurolinguística; •Análise Transacional. 

HISTÓRICO RECENTE: Instrutora do curso de Leitura Dinâmica da ESAJ - Escola Superior de Administração Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, do Instituto de Otimização da Mente e do Instituto Angelicum. Instrutora de palestras e cursos de Leitura Dinâmica para os colaboradores da DATAPREV Rio, do TRT de Florianópolis e de Porto Alegre, da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) de Brasília, da OAB do Méier (RJ), da Construtora Norberto Odebrecht Rio, bem como para os alunos das Universidades Cândido Mendes, UNIABEU, UERJ, UFRJ, do OBCURSOS de Goiânia dentre outras inúmeras instituições de ensino.


William Bottazzini
"Aprendeu como autodidata inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, latim, grego e hebraico. É professor de História e línguas estrangeiras, além de tradutor."


Latim é a base do nosso idioma


Hoje gostaria de convidá-los a uma singela reflexão acerca de algumas coisas que perdemos, ou melhor, deixamos perder ao longo de algumas décadas em nome de inovações duvidosas e de posições subjetivistas que tendem, ao fim e ao cabo, a um individualismo crescente e patológico, que pretende transformar cada ser humano em uma ilha, como se a vida em sociedade não fosse um bem precioso, mas sim, no melhor estilo rousseauniano, um mal necessário.


Não que não deva haver mudanças e aperfeiçoamentos na sociedade. Ora, estes são indubitavelmente necessários e queridos em dadas circunstâncias. Contudo, não se pode simplesmente ejetar tesouros que serviram de molde para a formação de inúmeras coisas que tanto estimamos e que são indeléveis.


Dou-lhes um exemplo concreto de um desses tesouros desaparecidos: o estudo da língua latina. Não só o estudo, mas mesmo o interesse e a curiosidade pelo latim. Simplesmente esqueceu-se de que a língua dos antigos romanos, conquistadores do mundo, é simplesmente a base do nosso belo, porém intrincado, idioma português. A ignorância do latim faz com que nossos alunos de português sejam massacrados com regras e exceções que, a princípio, não fazem o menor sentido e que eles não terão a menor possibilidade, inclusive após os estudos universitários, de bem compreender e usar.


Afinal, por que o infinitivo do verbo é “ir” e em sua conjugação surge um “v” intrometido: eu vou, tu vais, ele vai...? Só o entende quem conhece os verbos “ire” e “vadere” latinos. Isso para não entrarmos em questões sintáticas (objetos, complementos, adjuntos e outros “monstros” do mesmo estilo) que são praticamente terras incógnitas para a maioria esmagadora dos que deixam o Ensino Médio. Tampouco mencionaremos a miséria etimológica e estilística em que vivemos.


Quem perde com a ausência do idioma do Lácio em nossos currículos? Todos. Sem ele, o português perde a sua lógica e se transforma em um amontoado de regras que nenhum mortal é capaz de domar. E qual o problema disso? O problema é que, sem o uso correto e coerente do idioma, o discurso torna-se frequentemente ilógico e desordenado. A concatenação das ideias fica perigosamente comprometida e perde-se facilmente o fio da meada. Não é, pois, sem razão, que os alunos tenham dificuldades enormes em compor uma redação coesa, com começo, meio e fim e que sejam incapazes de encadear corretamente uma argumentação filosófica, por exemplo. Necessitamos do aparato linguístico para a nossa expressão. Se este aparato encontrar-se deformado, nossa expressão também estará prejudicada.


Mas o latim não seria útil apenas para proporcionar melhor domínio do português. Ele é a porta que nos dá acesso a todo um mundo de cultura que enobreceu a civilização ocidental. Afinal, foi em latim que gênios das mais diversas áreas exprimiram-se. Para os poetas dignos desse título, o conhecimento das peças de Ovídio, Horácio e Virgílio é um imperativo; os cientistas, por sua vez, deverão recorrer sempre às leis de Newton, expostas em latim, no seu Principia Mathematica; os historiadores que quiserem conhecer a fundo a sociedade e a política de Roma - e de qualquer sociedade - deverão ler Suetônio, Tito Lívio e Tácito, para citar alguns. Também as maiores riquezas do cristianismo foram pensadas em latim e as encontramos nos textos de autores como Santo Agostinho e Santo Tomás de Aquino. Ademais, os católicos devem nutrir uma profundíssima reverência pelo latim, visto que esta é a língua oficial do Vaticano. Qual não é a emoção de recitar um Pater Noster (Pai-Nosso) conforme rezado pelos cristãos desde há dois mil anos e em todos os lugares? Não se trata de vaidade, e sim de colocar ambos os pés em uma tradição multissecular que une os cristãos de todos os tempos e povos. Também o mundo da Reforma deve muito ao latim, pois Lutero e Calvino, os principais reformadores, compuseram diversos textos na língua dos herdeiros de Rômulo e Remo.


Ademais, o latim seria uma resposta salutar a um mundo utilitarista que sempre pergunta: “Para que serve isso?”, como se as coisas apenas tivessem valor se trouxessem algum benefício material e imediato como contrapartida. Uma pessoa que estudar latim não terá seu salário aumentado abruptamente nem gozará de maior prestígio, mas possuirá seu espírito e inteligência enriquecidos e muito bem orientados com séculos de cultura de inestimável valor. Em suma, o latim nos ensina a simplesmente amar o saber pelo saber.


Por que não podemos cultivar e conservar as coisas mais belas já produzidas pelos mortais?



William Bottazzini Rezende é diretor acadêmico do Instituto Angelicum. Graduado em História pelo Centro Universitário Claretiano, aprendeu como autodidata inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, latim, grego e hebraico. Há cerca de dez anos é professor de História e de línguas estrangeiras, além de tradutor de artigos e livros.


Profª Amanda Candatten
""


Conteúdo Programático

No primeiro mês trabalharemos os capítulos 1 e 2.
No segundo mês trabalharemos os capítulos 3 e 4.
  • 1. Inglês - Capítulo 03 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 03 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 04 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 04 Lição 2
No terceiro mês trabalharemos os capítulos 5 e 6.
  • 1. Inglês - Capítulo 05 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 05 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 06 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 06 Lição 2
No quarto mês trabalharemos os capítulos 7 e 8.
  • 1. Inglês - Capítulo 07 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 07 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 08 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 08 Lição 2
No quinto mês trabalharemos os capítulos 9 e 10.
  • 1. Inglês - Capítulo 09 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 09 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 10 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 10 Lição 2
No sexto mês trabalharemos os capítulos 11 e 12.
  • 1. Inglês - Capítulo 11 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 11 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 12 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 12 Lição 2
No sétimo mês trabalharemos os capítulos 13 e 14.
  • 1. Inglês - Capítulo 13 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 13 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 14 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 14 Lição 2
No oitavo mês trabalharemos os capítulos 15 e 16.
  • 1. Inglês - Capítulo 15 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 15 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 16 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 16 Lição 2
No nono mês trabalharemos os capítulos 17 e 18.
  • 1. Inglês - Capítulo 17 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 17 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 18 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 18 Lição 2
No décimo mês trabalharemos o capítulo 19.
  • 1. Inglês - Capítulo 19 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 19 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 20 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 20 Lição 2
No décimo primeiro mês trabalharemos os capítulos 21 e 22.
  • 1. Inglês - Capítulo 21 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 21 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 22 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 22 Lição 2
No décimo segundo mês trabalharemos os capítulos 23 e 24.
  • 1. Inglês - Capítulo 23 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 23 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 24 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 24 Lição 2
No décimo terceiro módulo trabalharemos os capítulos 25 e 26.
  • 1. Inglês - Capítulo 25 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 25 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 26 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 26 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 27 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 27 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 28 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 28 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 29 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 29 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 30 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 30 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 31 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 31 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 32 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 32 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 33 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 33 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 34 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 34 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 35 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 35 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 36 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 36 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 37 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 37 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 38 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 38 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 39 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 39 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 40 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 40 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 41 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 41 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 42 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 42 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 43 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 43 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 44 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 44 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 45 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 45 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 46 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 46 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 47 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 47 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 48 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 48 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 49 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 49 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 50 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 50 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 51 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 51 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 52 Lições 1 e 2
  • 1. Inglês - Capítulo 53 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 53 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 54 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 54 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 55 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 55 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 56 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 56 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 57 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 57 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 58 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 58 Lição 2
  • 1. Inglês - Capítulo 59 Lição 1
  • 2. Inglês - Capítulo 59 Lição 2
  • 3. Inglês - Capítulo 60 Lição 1
  • 4. Inglês - Capítulo 60 Lição 2
Voltar ao topo